segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Video sobre aquecimento global

Ainda falam que no site do MALVADOS não tem nada que preste... tsc tsc tcs, olha só o que encontrei por lá no BLOG do MALVADOS; um link para o blog do Marco Pozzana o nome do blog é “Meio Ambiente Urgente”.

O texto abaixo é um [ctrl-c + ctrl-v] do texto encontrado lá.


Só um petisco do quem tem por lá.

Confira este interessante vídeo de conscientização ambiental.

"Se você desiste, eles desistem: pelo fim do aquecimento global". Essa é a frase de apelo da nova campanha da Quercus, associação de conservação da natureza que atua em Portugal desde 1985.

A intenção da ONG com o vídeo, forte e provocador, é mostrar que precisamos agir o quanto antes para evitar um colapso ambiental. Não desista você também!


Diesel





Colaboração do Adriano, esqueci de guardar os links... =/

Dexter



Tirei essas fotos e video do blog Marlon Brand.
Quem conhece a série sabe do que se trata, quem não conhece pode sabe aqui DEXTER.
Porém esse post não é sobre a série de TV e sim da campanha feita pela Torke para o canal da FOX em Portugal.
A Torke é uma agencia de marketing de guerrilha lá de "além mar" é isso mesmo de Portugal e acreditem, as madrugadas "SEM" um tarja-preta ainda rendem isso... rsrs
É claro que tem cúmplices... viciados de plantão para tal, nesse caso o meu colega de turma tanto da faculdade quanto do estagio Adriano, que ao ficar me passando o que vê pela frente na internet [o que vê de bom e de merda também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] me arruma material desse gênero para postar aqui.