quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parei nos 30

Se me perguntar quantos anos tenho respondo: 'parei nos 30'.
Só vai ouvir isso...
E com essa resposta me vem as lembranças do passado... o me fez pensar em fazer publicidade... apesar de não execer... mas sou apaixonada por isso...
Começo minha madrugada de insônia catando algo que me remete a boas lembranças =)
Estou sem sono... com fome... e só penso em doces... mas não são qualquer doces!!
São CARAMELOS NESTLÉ!!!
Então...como a internet ainda tá boazinha e lembrei que tem mais ou menos um milhão de anos que não venho aqui postar nesse blog que começou com a intenção de mostrar meus trabalhos, opiniões, criticas, trabakhos alheios legais... blá blá
Resolvi catar umas imagens da minha infância... ou melhor... resolvi fazer uma sessão de terapia com metódos publicitários infantilísticos do meu não imaginário.

Você não deve lembrar, mas é do meu tempo... comercial de TV da Colorama, o CRÁSSICO
"Ei você lembra da minha voz?"
Então minha avó usava desses...
Shampoo de ovo, frasco de 500ml achatado, com tampa de rosca e rótulo que soltava antes do shampoo acabar rsrsrs


Fala sério.... sou velha... mas meus cabelos... ô!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei até o video da propaganda, é só clicar na foto!!

Chocolate Lolo e sua vaquinha charmosa, chocolate Surpresa e seus cards colecionavéis de animais selvagens... lanche Mirabel wafer meio chechelento que nunca fui fã... conheci uma professora com esse nome... todo mundo zuava ela rsrs
Caraca tinha os tabletes de chocolates da Turma da Mônica!!! No qual os personagens vinham em relevo de chocolate branco!! Eu fazia malabarismos com os dentinhos para só comer a parte escura do chocolate e deixar a escultura do branco para ser devorada por ultimo quando começava a derreter nos dedos rsrs

Bons tempos...
E o sono tá chegando de mansinho... vou indo nessa... sonhar com caramelos e cabelos sedosos...

Nenhum comentário: