segunda-feira, 28 de abril de 2008

O cartão de visita do "TARJA PRETA"

Meu cartão de visita do outro blog.
"1mg-tarjapreta" o inicio de tudo rsrsrs

Briefing:
O blog 1mg-tarjapreta nasceu, surgiu... não de uma alucinação, nem tampouco de uma crise de abstinência mais sim de uma crise de "naturalidade espiritual" de quem vos fala [rsrs] e o que é muuuuito mais interessante é que a idéia do blog e do nome desse blog blá blá blá, foi a partir de um papo com o não menos "espirituoso", do que meu colega de classe na faculdade: tcharammmm "ESPIRITO"!!!!
É, entre um papo e outro e sobre minhas loucuras "naturais" e sugestões espirituosas do meu estimado "Espirito", que logo explico... o nome dele é Rafael do Espirito Santo, mas pode... opss "deve" chamar de Espirito rsrsrs
Surge então uma forma temporariamente eficaz de expor as loucuras, as crises de melancolia, de deprê, TPM, mau humor, piadas boas, crises de alfinetadas ácidas...
Um elenco de anônimos... um lugar pra tudo, de besteiras idiotas até coisas inteligentes!!!
Tirinhas que tanto amo, são copiadas e publicadas lá avisos que me mandam por email...
Uma verdadeira utilidade publica sem preocupação com nada.
Só com o momento.
Lá eu não preciso pagar terapia, pois sempre falo o que quero e sem precisar tomar drogas... rsrsrs desabafo, choro, grito, dou risadas, ou melhor gargalhadas, reclamo, questino...
me questiono...
é um lugar para "sãos e doentes" !!!

Uma droga virtual...

"Por que posso querer drogas. Só não quero que minha vida seja uma!!"

O melhor é extravasar...

Foram criadas algumas idéias todas aprovadas por "mim mesma" [pleonasmo?]

1º Cartão - na vertical com dimensões 7 X 9 cm, cores em preto e branco, fonte Arial, confeccionado em papel DUPLEX COTE [Cartolina branca revestida com camada couchê de alto brilho “cast coated”, sendo verso branco fosco], gramatura de 2oog/m², para se assemelhar ao material da caixinha do convencional "tarja-preta" químico. rsrsrs

2º Cartão - também na vertical com dimensões 7 X 9 cm, cores em preto e branco, sendo que com uma tematica mais pessoal nesse há meu "apelido" nele, número de telefone, a fonte usada continuaria a "arial", confeccionado em papel DUPLEX COTE [Cartolina branca revestida com camada couchê de alto brilho “cast coated”, sendo verso branco fosco], só que numa gramatura menor, a intensão é de seja parte de uma caixinha em formato de caixa de comprido como parte da bula.
Caixinha que faz parte do meu projeto de portfólio.

PS.: O conteúdo do texto a acima como toda a idéia, estão da mesma forma que no momento inicial da idéia, posteriormente irei ou tentarei publicar a "evolução" da idéia e o seu resultado.

Sou humilde e modesta rsrrs acredite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: