domingo, 27 de abril de 2008

Adesivo para "Amazônia Madeiras e Material de Construção"

Fiz para matéria "Atendimento" um briefing de uma empresa [não foi só eu!! trabalho em grupo], porém a considerável parcela do "atendimento" por assim dizer foi eu sim quem fez.

Razoavéis resultados finais, no que diz respeito ao trabalho em si...
Com uma nota 8.0 [oito] e um pedido de criação de arte para um adesivo patrocinado pela empresa para um evento esportivo as "Olimpiadas Universitárias 2006".
Acho que fiz um bom trabalho rsrsrs.

[na realidade foram feitas 2 artes e como o resultado agradou o cliente, foram feitos 2 tipos de adesivos]

Arte adesivo 1: Michel Andrade
Arte adesivo 2: Izaias Filho

PS.: ESSAS NÃO FORAM AS ARTES FINAIS, POR MOTIVOS VIRóTICOS "JULIÃO" MEU PC DIGERIU O RESULTADO FINAL... rsrrs
Houve mudanças na diagramação do texto e fontes se não me engano... porém a idéia inicial foi essa e a aceita.

Nenhum comentário: