domingo, 27 de abril de 2008

O Natal já já está de volta

Enquanto o bom velhinho que não esquece de ninguém blá blá blá ♪♫♪♫♫...

Essa magavilhosa montagem não é e nem fui 100% idéia minha, vou contar o que aconteceu...
Estava em um dos meus passeios virtuais antes do Natal, é claro !! dããããã procurando uma foto de gorro de papai noel para uma montagem.

Achei essa linda foto que na versão original [ao menos foi a que peguei...] tinha a frase:"Eu acredito em duendes." e a cabeça ou rosto ou face como queira do "duende" havia uma montagem do nosso presidente Lulla.
Entonces pensei...
"Eu não acredito em papai noel..."
"Mas quero um presente!!"
"Vou fazer uma montagem e mandar para o papai noel!!!"

Quase deu certo mais de todo jeito me rendeu muitas risadas, todo mundo sabe que não acredito mesmo... rsrsrs

Fique então com minha obra de arte rsrsrs eu tentei!!

Nenhum comentário: